Arquivos

A

A instalação documental mais antiga que se conhece é um arquivo de Estado, Mesopotâmia, Ninive. Nele se encontraram os primeiros traços de uma Biblioteca. Dele sabemos da epopeia de Gilgamesh.

Sabe-se quão grande é o buraco do Aquecimento Global porque os arquivos dos baleeiros foram bem preservados e sabemos a que latitude tiveram de voltar para trás devido ao gelo, desde a segunda metade do Séc XIX.

Quando começou a corrida para validar se a Estrela Tabe Tabby (KIC 8462852) é a primeira evidência de uma megaestrutura alienígena, foi possível, graças aos arquivos fotográficos dos observatórios, verificar não só que a estrela apresenta o mesmo comportamento esquisito desde a 1ª fotografia, mas também que já diminuiu de luminosidade 20% desde então.

Descobriram-se também 25 outras estrelas com o mesmo comportamento anormal… e 100 estrelas que desapareceram, fizeram simplesmente OFF. 25 casos reais de “Hail Mary”

Mais recentemente os arquivos do primeiro observatório espacial de infravermelhos foram reanalisados… não só se descobriram múltiplos exemplos de fenómenos já conhecidos, como alguns exemplos de fenómenos ainda por explicar… e num registo de um único dia… um sinal de infravermelho num local onde não estava no dia anterior… o Planeta IX.

A Gestão da Memória é fundamental para o progresso humano, seja de registos em Pedra, Barro, Papiro, Pergaminho, Papel, Vidro, ou dos registos nascidos digitais.

Comentar

Por admin

Artigos recentes

Comentários recentes

Thank you for your upload

WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux